Galera Fuçando

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jogada de Mestre-

Faltando 24 hs para o fim do prazo para as filiações,e em menos de uma semana o General conseguiu,desestruturar um partido,tomar um outro que estava perdido,delegar funções e enche-lo de candidatos com media de 700 votos...um feito historico para uma eleição no qual o jogo de interesses se manifesta "descaradamente",o que só me intriga é que muitos dos que afirmavam que de maneira alguma ficariam em um partido com medalhões,agora se vê na necessidade de estar em um partido recheado de "leões".Mas em meio á tantas indagações fica aqui a minha admiração com aqueles partidos que manteve-se firme através de seus dirigentes e fecharam as portas para usurpadores de votos.Aos demais deixo á minha solidariedade, prevendo desde já uma possível catastrofe!Infelizmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade!

ScrAxado! - A VIOLÊNCIA EM SÃO MATEUS

Cresci sabendo que praça é lugar de diversão,descontração e de encontrar com os amigos...hoje descobrir que a diversão virou violencia,a descontração virou o medo e os amigos viraram monstro.Uma menina assasinada em praça pública não pelo atrevimento dos bandidos de estarem disputando o tráfico naquele momento mais porém,essa foi mais uma bala perdida da impunidade, falta de segurança e até quem sabe...da imprudência dos que são preparados e recebem para manter a ordem e o progresso da nossa nação...abram os olhos autoridades ou poderam sofrer um golpe de estado pelos próprios bandidos...á família deixo meus sentimentos,á sociedade a minha revolta e ás autoridades...apenas LUTO!


por Repórter Scraxo

Páginas