Galera Fuçando

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sei não,posso não, quero não...

A dúvida impera em Sama,quem será candidato,quem não vai ser,e até mesmo quem não pode ser?Tem vice sem prefeito,tem prefeito sem vice,tem vereador sem partido,tem partido sem vereador,tem cacique pra tudo quanto é lado e todo mundo quer mamar na teta da administração!Oque ninguém quer na verdade e ficar de fora do "bololô"da política mateense.Mais incrivel é  saber que não há muitos nomes de opção para a atual administração escolher!Isso pq o PMDB,o PT e PSDB,partidos aliados nas eleições de 2008 já sinalizam que não devem manterem a aliança,o que procupa o "General",que observa que resta apenas o secretariado como vitrine para a escolhe...!!!Um conselho que dou a meu  Grandioso amigo é a formula do vice.É feita assim:Assuma a presidencia do partido + Filie um alguem com capacidade técnica e politica no partido+Simpatia+Pressão+Alianças politicas =vaga de  Vice-prefeito garantida!
Mas não sei porque eu ainda fico gastando lábia com isso,se até meu chefe ja me ensinou que ficar calado abre muitas portas!



Vou cuidar é de 2016!Prepare-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade!

ScrAxado! - A VIOLÊNCIA EM SÃO MATEUS

Cresci sabendo que praça é lugar de diversão,descontração e de encontrar com os amigos...hoje descobrir que a diversão virou violencia,a descontração virou o medo e os amigos viraram monstro.Uma menina assasinada em praça pública não pelo atrevimento dos bandidos de estarem disputando o tráfico naquele momento mais porém,essa foi mais uma bala perdida da impunidade, falta de segurança e até quem sabe...da imprudência dos que são preparados e recebem para manter a ordem e o progresso da nossa nação...abram os olhos autoridades ou poderam sofrer um golpe de estado pelos próprios bandidos...á família deixo meus sentimentos,á sociedade a minha revolta e ás autoridades...apenas LUTO!


por Repórter Scraxo

Páginas