Galera Fuçando

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Candidato Eu?Sou apenas um...

Cômico perceber a saia justa em que alguns dos pré-candidatos se colocam,ao participarem de reuniões,discutirem seus interesses e quando interrogados se são ou não candidatos,soltarem sem pestanejar:Candidato Eu?Não.Sou apenas um companheiro!...É inacreditável...mas isso and acontecendo.E sabe porque?Tudo para fugir da pressão em que se está instaurada em volta dos candidatos declarados.
 
Quem sou eu para dizer que estes estão errados?De maneira alguma,cada defende o seu lado da maneira que achar melhor.No entanto,peço:Não venham reclamar do carão que vão passar lá na frente,ao lançarem seus nobres nomes para eleição de 2012.Isso não não vale apenas para os pretensos candidatos á vereador não!Tem pré-candidato á prefeito que jura não o sê-lo.Espere só até o dia 7 de outubro de 2011?De uma coisa eu tenho certeza!Quem não é candidato sou Eu.Mas meu amigão Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade!

ScrAxado! - A VIOLÊNCIA EM SÃO MATEUS

Cresci sabendo que praça é lugar de diversão,descontração e de encontrar com os amigos...hoje descobrir que a diversão virou violencia,a descontração virou o medo e os amigos viraram monstro.Uma menina assasinada em praça pública não pelo atrevimento dos bandidos de estarem disputando o tráfico naquele momento mais porém,essa foi mais uma bala perdida da impunidade, falta de segurança e até quem sabe...da imprudência dos que são preparados e recebem para manter a ordem e o progresso da nossa nação...abram os olhos autoridades ou poderam sofrer um golpe de estado pelos próprios bandidos...á família deixo meus sentimentos,á sociedade a minha revolta e ás autoridades...apenas LUTO!


por Repórter Scraxo

Páginas