Galera Fuçando

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É Melhor Ficar Calado...Concorda!!!



Hoje de manhã acordei com uma vontade imensa de dizer:Não!-Daí eu  saí dizendo não pra todo mundo.-Minha mãe:-Bom dia Dell.E eu dizia:-Não.Meu pai:-Vixe;que mal-humor é esse?-e eu repetia:-Não!Disperso,fui para minha jornada diária e uma das minhas colegas de trabalho foi logo soltando:-Hiiiiiiii....pela cara já vi que hoje não tem papo.E eu por minha vez respondi:-Não!
.Mas logo que fiquei sozinho em minha sala percebi que o meu não nada me valia se não para afastar as pessoas queridas de perto de mim.Daí que eu decidi então dizer sim pra tudo e pra todos.Daí veio um cliente da empresa,me comprimentou,fez cara de "cachorro sem dono",e me disse:-Pow,quebra meu galho aí.Dá um DESCONTINHO;só essa vez...Mas os desconto que ele pedia era além do que se podia  conceder. No entanto eu ja estava decidido e logo cedi:-Sim.Mas tarde ao saber do desconto exorbitante que eu acabara de conceder á um dos clientes que já não era um dos melhores da empresa,meu chefe veio com tudo:Você não sabe que esse desconto é muito alto pra empresa?-Sim..Você está ficando louco?-Sim.O que voce quer se demitido mesmo neh?-...!-E o silêncio tomou conta do local.Ele saiu enfurecido da sala e deixou comigo a certeza de que tomaria uma advertência.














Continuei trabalhando porém desanimado.Deu a hora do fim do expediente e eu  voltei para casa.Não queria papo,não queria conversa, pois não importava o que eu dissesse,alguém sempre se magoaria com minhas palavras.Ao sair na portaria  minha colega de turma:Posso te ajudar em alguma coisa?- E eu não disse nada.Ela então pegou o telefone e ligou para o chefe.quando cheguei em casa minha mãe:Como foi o trabalho hoje?-E eu não disse nada.E ela então preocupada,preparou meu prato preferido,preparou minha cama,ligou a tv pra mim,colocou no meu canal preferido,mandou todo mundo fazer silêncio pra eu descansar.Meu pai então chegou,ateu na porta do meu quarto,abriu-a e sussurrou:-Trouxe um presente pra voce quer abrir agora?-E eu não disse nada.Ele então voltou até a sala, pegou o presente,trouxe, abriu pra mim e me entregou em mãos.Era um livro.Do melhor escritor da minha cidade.Livro esse que poderia ter me ensinado muito.Mas pra mim de nada adiantou.O título do livro é:É MELHOR FICAR CALADO!

por DELL SANTANA
                                                 http://www.scraxo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade!

ScrAxado! - A VIOLÊNCIA EM SÃO MATEUS

Cresci sabendo que praça é lugar de diversão,descontração e de encontrar com os amigos...hoje descobrir que a diversão virou violencia,a descontração virou o medo e os amigos viraram monstro.Uma menina assasinada em praça pública não pelo atrevimento dos bandidos de estarem disputando o tráfico naquele momento mais porém,essa foi mais uma bala perdida da impunidade, falta de segurança e até quem sabe...da imprudência dos que são preparados e recebem para manter a ordem e o progresso da nossa nação...abram os olhos autoridades ou poderam sofrer um golpe de estado pelos próprios bandidos...á família deixo meus sentimentos,á sociedade a minha revolta e ás autoridades...apenas LUTO!


por Repórter Scraxo

Páginas